Nosso compromisso

A Internet cresce cada vez mais. O Brasil em 2014, segundo o comScore, foi o quinto país em audiência, considerando número de visitantes. E certamente, os mecanismos de busca são responsáveis por um share importante dessas visitas, consequentemente os resultados. A maturidade do mercado é o reflexo do crescimento e importância do nosso país, o que reforça cada vez mais nosso papel como profissionais para os resultados de nossos clientes.

processo de inteligência

Em nossa metodologia de trabalho nós focamos em entender: o negócio do cliente como algo que necessita de constante evolução, seus concorrentes, seu mercado, entre outras informações de inteligência que irão compor a base estratégica do projeto. Assim é possível elaborar ações táticas que permitam obter os objetivos de performance necessários para consequentemente os resultados desejados pelo cliente.

Temos 10 anos de experiência em search marketing e tecnologia. Mais de 200 clientes já atendidos, entre eles os maiores e-commerces do mercado.

Queremos ser parceiros de sustentação digital dos nossos clientes, nosso foco é na produção de operações de performance.

Somos parte do Grupo Digital Business, o primeiro grupo de produção digital do Brasil. Um hub de empresas especialistas em cada uma das etapas da cadeia produtiva de uma solução digital.

O que pensam nossos clientes

  • Rogério CarrasqueiraMailerweb, Rio de Janeiro - Brasil

    "O trabalho da whip com a Mailerweb foi fator de sucesso para atingimento de nossos objetivos. Nós temos a whip, agora, como nossa parceira estratégica para crescimento dos nossos resultados."

  • Lucas SaidLoja do Suplemento, Campinas - Brasil

    "Excelente! Recomendo a Whip como uma das melhores agências que já trabalhamos."

  • Rafael AzevedoIagente - Brasil

    "Atendimento sensacional! Equipe altamente qualificada."

Principal Executivo

  • Erick Formaggio

    Possui mais de 10 anos de experiência no mercado digital, é palestrante sobre Search Marketing e outros temas. Erick também é Autor do livro "SEO - Otimização de Sites" e já escreveu vários artigos sobre marketing digital. Além disso, o executivo tem passagens pela presidência da ABRADi-RS e também foi conselheiro do CETI.