teclado de computador branco

Title e Meta Description: o que são e como fazer?

No mundo digital a concorrência é grande. Todas as empresas gostariam de aparecer na primeira página do Google. No entanto, poucas sabem o que fazer para conquistar uma posição de destaque. Para conseguir tal feito, é preciso executar um trabalho … Continue lendo

Postado em: SEO | Deixe um comentário

[E-book gratuito] Como se destacar na Black Friday?

Preparado para a Black Friday? A data, que já é a mais importante para o e-commerce brasileiro, também tem ganhado força no varejo físico.  O consumidor espera ansiosamente pela chegada da Black Friday para aproveitar as melhores ofertas do ano … Continue lendo

Postado em: Black Friday, E-books, E-Commerce | Deixe um comentário

FIC19: Nova Ordem Digital é tema do Festival

Se você se interessa por inovação, tecnologia e mídias digitais, anota essa dica! Nos dias 28 e 29 de outubro vai rolar a 15ª edição do Festival de Interatividade e Comunicação (FIC), promovido pela ABRADi-RS, na Unisinos Campus Porto Alegre.  … Continue lendo

Postado em: Geral | Deixe um comentário

O que é o funil de vendas para Inbound Marketing

Se você tem alguma familiaridade com marketing digital, já deve ter ouvido falar em funil de vendas, certo? Trata-se de uma ferramenta do Inbound Marketing para acompanhar todas etapas da jornada do cliente, desde o seu primeiro contato com a … Continue lendo

Postado em: Inbound Marketing, Marketing Digital | Deixe um comentário

Importância de contratar uma agência certificada Google Partner

Antes de comprar um produto, para fazer a melhor escolha, costumamos pesquisar e comparar as opções. Quando falamos de contratação de serviços, esse processo de tomada de decisão também existe. Um dos quesitos que mais levamos em consideração na hora … Continue lendo

Postado em: Links Patrocinados, Marketing Digital | Deixe um comentário
resultados de seo

Site novo? O que fazer para manter e melhorar seus resultados de SEO

Seja para adotar um novo posicionamento de marca ou implementar melhorias de design e tecnologia, é muito comum que as empresas sintam a necessidade de mudar o seu site. No entanto, uma migração mal feita pode derrubar o seu tráfego … Continue lendo

Postado em: SEO | Deixe um comentário

Estamos de cara nova! Entenda a nova identidade da Whip

Você deve ter notado que nas últimas semanas viemos atualizando o site e as redes sociais da Whip com uma nova identidade visual.  No início de 2019, passamos a fazer parte do grupo Digital Business, o primeiro grupo de produção … Continue lendo

Postado em: Novidades | Deixe um comentário
fim das curtidas do Instagram

Instagram sem curtidas: o reconhecimento pelo marketing de conteúdo

Você  já deve ter percebido que o Instagram ocultou o número de curtidas e visualizações das publicações. Há bastante tempo, a rede social já vinha trabalhando  para reduzir o número de perfis falsos e das chamadas “curtidas fantasmas”, como o … Continue lendo

Postado em: Conteúdo, Marketing Digital, Social Media | Deixe um comentário
LGPD Lei Geral de Proteção de Dados

LGPD: o que é a Lei Geral de Proteção de Dados que entra em vigor em 2020

A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), Lei nº 13.709, que entrará em vigor a partir de agosto de 2020, tem como objetivo a proteção de dados pessoais de pessoa natural (pessoa física) identificada ou identificável (Art.5º). A lei … Continue lendo

Postado em: Internet | Deixe um comentário
relatório de investimento em mídia paga

Como a mídia paga pode revolucionar a forma de promover o seu negócio

A presença nos meios digitais é uma ótima oportunidade para gerar novos negócios, despertar o interesse do público e fidelizar clientes. A palavra inovação tornou-se necessária para chamar a atenção em meio a um espaço tão competitivo. Cada vez mais … Continue lendo

Postado em: Links Patrocinados, Marketing Digital | Deixe um comentário