SEO

Conceito mais conhecido pela sigla SEO, do inglês "Search Engine Optimization". Envolve esforço técnico e relacionados à popularidade de um website, para posicioná-lo nas primeiras páginas de resultados orgânicos dos mecanismos de busca como: Google, Yahoo, Bing, entre outros. Alguns conhecem o conceito também como otimização para resultados orgânicos, pois não há classificação humana, ou seja, todo o trabalho de indexação e classificação de sites e suas páginas web é realizado por um agente, conhecido popularmente como robô... Saiba mais

Links Patrocinados

Diferentemente do SEO, o Link Patrocinado equivale a um leilão de palavras-chave, onde os anunciantes escolhem determinadas palavras-chave e concorrem na busca por essas. Nesse caso a relevância é dada por aspectos relacionados ao anúncio, dentre eles: CTR, número de cliques dividido pelo número de impressões; Histórico de palavras-chave; CPC, custo por clique; e Indice de qualidade, que engloba a relevancia do anuncio para determinada busca... Saiba mais

Inbound Marketing

Acreditamos no Inbound Marketing como um conceito que promove, além da encontrabilidade por interesse em um negócio, o fortalecimento da relação com o cliente. Imagine que muitos esforços são realizados para atrair o cliente até seu site, e muito dinheiro é gasto neste processo, através de mídia paga. A partir dessa etapa, o inbound marketing age para promover a continuidade dessa relação estabelecida entre empresa e cliente... Saiba mais

Social Media Marketing

Conhecido também como SMM, trata-se de um conceito que visa a melhor interação social das marcas com o seu consumidor. Hoje trata-se de um conceito amplamente conhecido no Brasil, onde através de seus princípios é realizado: a curadoria de conteúdo; o monitoramento de menções da marca em sites de redes sociais; o planejamento de atuação da marca em ambientes sociais não só na web, visto que eles refletem no mundo físico também... Saiba mais

Conteúdo

Realizamos a gestão do seu blog, com conteúdos em periodicidade definida através da estratégia de comunicação da sua empresa. Afinal, um blog atualizado frequentemente, com posts atuais e de qualidade, pode trazer muitos benefícios para sua empresa, agregando valor à sua marca. Uma página com conteúdos pertinentes e ligados ao que sua empresa oferece, pode mostrar que você sabe o que está fazendo, atraindo novos consumidores e fidelizando os antigos... Saiba mais

E-mail Marketing

O e-mail marketing é um dos pilares mais importantes de qualquer estratégia de marketing digital, pois colabora para que sua empresa mantenha um contato próximo com seu cliente, gerando um relacionamento além da primeira compra... Saiba mais