SEO - Search Engines Optimization

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Ao realizar uma pesquisa em algum mecanismo de busca como o Google, você pode encontrar tipos variados de resultados, como: pagos, orgânicos, mapas, dentre outros. A sigla SEO (Search Engines Optimization) refere-se a um conceito que envolve a otimização de um site, ou seja, a melhoria de seu conteúdo, tecnologia e reputação na web, entre outros pilares importantes, de modo que possa ser encontrado nos mecanismos como Google pelos potenciais clientes que necessitam de seus produtos e serviços.

Por que preciso fazer SEO no meu site?

Com a otimização, o site de sua empresa vai aparecer no Google e outros mecanismos de busca (também chamados de buscadores). O Brasil é o segundo país em número de buscas no Google. É possível entender, através desse e de outros números, que o SEO tem um grande potencial de preparar o site para que esteja apto a ser encontrado através de palavras-chave relacionadas aos seus produtos e serviços. Em SEO, nós ajudamos o cliente a entender quais as melhorias necessárias para que o site consiga bons posicionamentos por palavras-chave importantes para sua empresa.

Nossa agência pode ajudar a aumentar suas vendas através da otimização de sites.

Pilares importantes do SEO

  • Tecnologia: melhoria de codificação HTML, protocolos de servidor, redirecionamentos, itens importantes para encontrabilidade mobile, instalação de ferramentas, entre outros;
  • Conteúdo: inspeção de conteúdo, qualidade e entendimento de como o consumidor procura seus produtos e como podemos sanar dúvidas e colaborar no processo de compra através do conteúdo;
  • Geolocalização: muitos negócios possuem representações físicas, onde o cliente pode ir para comprar o produto ou buscar o produto comprado através da Internet. Bares e restaurantes também dependem muito desse recurso de busca.
  • Reputação: a relação do seu site com outros sites na web é importante para determinar a reputação de sua marca. Ou seja, menções do seu site através de links podem dar pistas ao mecanismo de busca sobre a relevância das páginas do site que são apontadas. O desafio aqui é entender o que pode atrair a atenção das pessoas naturalmente para que se sintam à vontade para gerarem links ao seu site caso entendam que sejam relevantes para alguma informação.

Por que contratar uma consultoria?

Nossa empresa acredita no SEO como uma cultura de qualidade e resultados. Nós podemos ajudar sua equipe com nossa experiência, que acumula 10 anos no trabalho direto com projetos de SEO, a melhorar as premissas de qualidade do site para que ele possa aparecer para seus potenciais clientes quando fizerem buscas relacionadas aos seus produtos.

Você será atendido por um consultor de nossa equipe, com anos de experiência em SEO.

  • Fazemos uma análise inicial do que podemos melhorar em termos de qualidade e relevância. Consideramos também uma análise de mercado para entender como seus clientes se comportam ao buscar seus produtos e como os sites de seus concorrentes aparecem também
  • Treinamento de itens básicos de SEO e conteúdo
  • Suporte diário
  • Relatórios mensais
  • Orientação para atualizações dos mecanismos

Através dessa consultoria, facilitaremos todas as modificações necessárias em seu site. Ajudaremos a criar uma cultura e processos de qualidade.

Saiba mais: entre em contato!

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