Whip em 2019: ano de mudanças e conquistas

revistas Casa Vogue, GQ, Glamour e Vogue

O calendário está marcando mais um encerramento de ano, e a Whip, em 2019 também concluiu ciclos. Vamos recordar alguns momentos?

Em janeiro, passamos a fazer parte do Grupo Digital Business, o que também nos trouxe para uma nova sede no mesmo mês. Esta grande mudança fez com que, em agosto, também mudássemos nossa identidade visual. Assim, deixamos para trás o verde e a assinatura “Whip Digital Intelligence” para, adotarmos o rosa e o nome “Whip Performance Intelligence”.

O evento FIC19, que ocorreu em outubro, também representou um momento importante. O tema do festival, “Nova Ordem Digital”, foi idealizado por Erick Formaggio, diretor da Whip e ex-presidente da Abradi-RS. 

Em novembro, lançamos o e-book “Black Friday: como se destacar e competir com grandes empresas”. O objetivo era apresentar aos lojistas diversas estratégias para se diferenciar e conquistar a atenção do consumidor em um período muito competitivo. 

Ao decorrer deste ano, conquistamos novos clientes, desenvolvemos novas parcerias e muitos projetos de SEO, links patrocinados, inbound marketing e social media. Como a mais recente novidade, temos o trabalho de SEO que está sendo realizado para a Editora Globo Condé Nast, responsável pelas publicações de Casa Vogue, Glamour, GQ e Vogue no Brasil. O projeto se concentra em otimizações dos conteúdos das revistas, sob um viés técnico e analítico, com a intenção de melhorar o seu ranqueamento nos resultados da busca orgânica. 

Encerramos o ano muito orgulhosos com o que realizamos e estamos muito empolgados para os desafios que nos esperam em 2020. Agradecemos o comprometimento de nossa equipe e a confiança de todos nossos clientes e parceiros. Desejamos a todos um ano novo de muito sucesso e conquistas!

This entry was posted in Novidades. Bookmark the permalink.