Head de SEO da Whip é finalista do Prêmio ABRADi Profissional Digital 2020

O Prêmio ABRADi Profissional Digital 2020 trouxe uma boa surpresa: entre os finalistas está a Head de SEO da Whip, Fernanda Morais.

O evento tem como objetivo homenagear os profissionais que fazem a diferença em prol do desenvolvimento do mercado digital brasileiro. O prêmio, que está em sua fase final, foi composto por mais duas etapas: z primeira etapa do prêmio consistiu no envio de indicações de profissionais para a competição; na segunda fase, o júri composto por especialistas do mercado analisou as indicações e definiu os três finalistas para cada uma das categorias.

A fase final, que está acontecendo agora, é o momento de escolher entre os três selecionados na categoria de SEO (Search Engine Optimization). A votação popular termina no dia 30 de março. Até lá, você pode votar quantas vezes quiser através do site do Prêmio Abradi ou no botão abaixo:


Vote na Fê

A Fê é bacharela em Relações Públicas e pós-graduada em MBA em Marketing Digital. Ela atua na Whip desde setembro de 2018 liderando os projetos de SEO da empresa. Alguns dos clientes são Globo Condé Nast (Editora das Revistas Casa Vogue, Glamour, GQ e Vogue), Serasa Experian, Grupo A, Bem Promotora, Anna Pegova.

This entry was posted in Geral. Bookmark the permalink.