Abradi-RS elege nova Diretoria para o biênio 2017-2019

A Abradi-RS elegeu em Assembleia Ordinária da entidade realizada na terça-feira, 2 de maio, na Casa do Marques, em Porto Alegre, a nova diretoria para o biênio 2017-2019. Na ocasião, a diretoria 2015-2017 apresentou os projetos realizados pela gestão, bem como os números da entidade. A chapa inscrita foi eleita por meio de votação dos mais de 40 associados presentes na assembleia e assume imediatamente a entidade.

Foi eleito como presidente Erick Formaggio, CEO da Whip Digital Intelligence; e vice-presidente, Tatiane Mizetti, diretora da Reverso Comunicação Integrada. Entre os pilares da proposta da nova gestão está o foco no associado e na ampliação dos mesmos, a realização de pesquisas de mercado e a qualificação por meio de treinamentos.

“Assumimos essa gestão com o propósito de fortalecer o nosso mercado nesse frágil momento político e econômico em que vive o nosso país. Estruturamos um projeto sólido e próspero para o benefício de todos os associados. Os próximos anos serão de muito trabalho e com desafios para todos nós”, afirma Erick.

Tatiane adianta algumas ações que visam mostrar para outros setores do mercado a importância de contar com o trabalho dos agentes digitais. “Vamos levar a Abradi-RS para o interior do estado e desenvolver mais aproximação com entidades de outros setores para apresentar o trabalho das empresas associadas. Para isso, as pesquisas de mercado, eventos e treinamentos serão pontos chave nesse processo”, destaca.

A nominata completa da nova diretoria é: Presidente, Erick Formaggio (Whip); Vice-presidente, Tatiane Mizetti (Reverso Comunicação Integrada); Diretor Financeiro, Daniel Martins (Santis); Diretora de Pesquisa, Melissa Lesnovski (Aldeia); Diretor de Eventos, Sebastião Ribeiro (Cartola – Agência de Conteúdo); Diretor de Marketing e Comunicação, Marcos Vinicius Chieli Biazzus (CUB) e Diretor de Expansão, Fabiano Gonçalves (Locaweb).

This entry was posted in Geral and tagged . Bookmark the permalink.