duas mulheres olhando para um tablet

Lead qualificado: o que é e quais as etapas de qualificação

O time de vendas precisa vender, quanto a isso não restam dúvidas. Para que uma empresa tenha lucro, é necessário aumentar a cartela de clientes. Porém, nada é fácil. Entre os principais problemas da equipe comercial estão a falta de … Continue lendo

revistas Casa Vogue, GQ, Glamour e Vogue

Whip em 2019: ano de mudanças e conquistas

O calendário está marcando mais um encerramento de ano, e a Whip, em 2019 também concluiu ciclos. Vamos recordar alguns momentos? Em janeiro, passamos a fazer parte do Grupo Digital Business, o que também nos trouxe para uma nova sede … Continue lendo

Mensuração de resultados: quais métricas acompanhar?

Uma das principais características do marketing digital é sua fácil e alta mensuração de resultados. A tecnologia permite avaliar, com baixo custo, alta precisão e velocidade (quase sempre em tempo real), os resultados das campanhas.  Dessa forma, a tomada de … Continue lendo

Skip Links: o que é e como implementá-lo?

Cada vez mais a acessibilidade na web se torna ferramenta essencial para uma boa experiência ao usuário. Consequentemente, contribuem para um bom posicionamento da empresa no Google. O Skip Links é uma ferramenta  que auxilia o usuário com deficiência visual … Continue lendo

análise de métricas no marketing digital

Title e Meta Description: o que são e como fazer?

No mundo digital a concorrência é grande. Todas as empresas gostariam de aparecer na primeira página do Google. No entanto, poucas sabem o que fazer para conquistar uma posição de destaque. Para conseguir tal feito, é preciso executar um trabalho … Continue lendo

[E-book gratuito] Como se destacar na Black Friday?

Preparado para a Black Friday? A data, que já é a mais importante para o e-commerce brasileiro, também tem ganhado força no varejo físico.  O consumidor espera ansiosamente pela chegada da Black Friday para aproveitar as melhores ofertas do ano … Continue lendo

FIC19: Nova Ordem Digital é tema do Festival

Se você se interessa por inovação, tecnologia e mídias digitais, anota essa dica! Nos dias 28 e 29 de outubro vai rolar a 15ª edição do Festival de Interatividade e Comunicação (FIC), promovido pela ABRADi-RS, na Unisinos Campus Porto Alegre.  … Continue lendo

O que é o funil de vendas para Inbound Marketing

Se você tem alguma familiaridade com marketing digital, já deve ter ouvido falar em funil de vendas, certo? Trata-se de uma ferramenta do Inbound Marketing para acompanhar todas etapas da jornada do cliente, desde o seu primeiro contato com a … Continue lendo

Importância de contratar uma agência certificada Google Partner

Antes de comprar um produto, para fazer a melhor escolha, costumamos pesquisar e comparar as opções. Quando falamos de contratação de serviços, esse processo de tomada de decisão também existe. Um dos quesitos que mais levamos em consideração na hora … Continue lendo

Site novo? O que fazer para manter e melhorar seus resultados de SEO

Seja para adotar um novo posicionamento de marca ou implementar melhorias de design e tecnologia, é muito comum que as empresas sintam a necessidade de mudar o seu site. No entanto, uma migração mal feita pode derrubar o seu tráfego … Continue lendo