Quanto investir em campanhas de links patrocinados?

O Google Adwords é uma ferramenta poderosa de marketing digital para impulsionar as vendas de seus produtos e serviços, atrair potenciais clientes e tornar a sua marca mais conhecida. Mas saber o quanto investir em campanhas de links patrocinados é … Continue lendo

Postado em: Geral | Deixe um comentário

SEO: o que fazer para aparecer na primeira página do Google?

Quantas vezes você já recorreu ao Google para pesquisar por um produto, encontrar um estabelecimento, tirar alguma dúvida, descobrir como se faz alguma coisa…? Utilizar o mecanismo de busca para encontrar soluções já faz parte do nosso cotidiano há muito … Continue lendo

Postado em: SEO | Deixe um comentário

Como captar novos leads para o seu negócio

Conquistar novos clientes é o principal objetivo de qualquer negócio. No marketing digital, chamamos de “lead”um potencial cliente que demonstrou interesse em seu conteúdo, produto ou serviço. Essa demonstração ocorre através do preenchimento espontâneo de um formulário, em que o … Continue lendo

Postado em: Conteúdo, Inbound Marketing, Marketing Digital | Deixe um comentário

Marketing Digital: 10 erros para não cometer mais em 2019

O marketing digital é pauta obrigatória no planejamento de todas as empresas, desde novos e pequenos negócios até as consolidadas marcas do mercado. No entanto, grande parte não dá a atenção merecida ao tema e acaba cometendo erros que comprometem … Continue lendo

Postado em: Geral | Deixe um comentário

Veja Como Links Patrocinados Podem Aumentar as Vendas em Sua Loja!

Atrair novos clientes, fazer com que a marca seja lembrada e gerar novas oportunidades de venda, é o que todo e-commerce deseja. Para isso, uma ótima opção são os Links Patrocinados, também conhecidos como Google Adwords. São aqueles anúncios exibidos … Continue lendo

Postado em: E-Commerce, Links Patrocinados | Tagged , | Deixe um comentário

Utilize o marketing digital e bata um bolão nessa copa!

A Copa é um evento que movimenta o país inteiro, trazendo oportunidades para diversos setores. Os bares e restaurantes ficam movimentados, as lojas virtuais de artigos esportivos e eletroeletrônicos costumam vender mais. Para aproveitar esse clima que contagia toda a … Continue lendo

Postado em: Conteúdo, E-Commerce | Tagged , , | Deixe um comentário

E-mail marketing político: porque e como utilizar?

Um dos impasses que os candidatos e sua equipe enfrentam é: como utilizar o e-mail marketing político. Todos sabemos da importância de estar conectado com os eleitores, e que o e-mail marketing pode ser uma ótima opção. Porém, poucos sabem … Continue lendo

Postado em: Conteúdo, Geral | Tagged | Deixe um comentário

Engenharia de Links Internos: Como Obter Resultados

Alguns sites possuem certa dificuldade para obter um bom posicionamento com palavras-chave estratégicas para o seu negócio. A Engenharia de Links Internos, acaba sendo uma boa opção para melhorar o posicionamento de sua página. Alguns fatores que podem ocasionar um … Continue lendo

Postado em: SEO | Tagged , | Deixe um comentário

Veja Como deixar seu site mais rápido!

Quando se pensa em performance, logo vem à cabeça a velocidade de carregamento de um site. Muitas vezes você até percebe que o site está lento, porém não consegue identificar de cara o que está causando esse problema. Por isso, … Continue lendo

Postado em: Conteúdo | Tagged | Deixe um comentário

O que é CDN? Veja como melhorar a performance do seu site!

Uma dúvida de muita gente é sobre o que é um CDN (Content Delivery Network). Por não saber do que se trata, acabam perdendo a oportunidade de ter um site mais rápido, melhorando assim, a experiência do visitante. Todo o … Continue lendo

Postado em: Conteúdo | Tagged , | Deixe um comentário