Site novo? O que fazer para manter e melhorar seus resultados de SEO

Seja para adotar um novo posicionamento de marca ou implementar melhorias de design e tecnologia, é muito comum que as empresas sintam a necessidade de mudar o seu site. No entanto, uma migração mal feita pode derrubar o seu tráfego … Continue lendo

Postado em: SEO | Deixe um comentário

Estamos de cara nova! Entenda a nova identidade da Whip

Você deve ter notado que nas últimas semanas viemos atualizando o site e as redes sociais da Whip com uma nova identidade visual.  No início de 2019, passamos a fazer parte do grupo Digital Business, o primeiro grupo de produção … Continue lendo

Postado em: Novidades | Deixe um comentário

Instagram sem curtidas: o reconhecimento pelo marketing de conteúdo

Você  já deve ter percebido que o Instagram ocultou o número de curtidas e visualizações das publicações. Há bastante tempo, a rede social já vinha trabalhando  para reduzir o número de perfis falsos e das chamadas “curtidas fantasmas”, como o … Continue lendo

Postado em: Conteúdo, Marketing Digital, Social Media | Deixe um comentário

LGPD: o que é a Lei Geral de Proteção de Dados que entra em vigor em 2020

A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), Lei nº 13.709, que entrará em vigor a partir de agosto de 2020, tem como objetivo a proteção de dados pessoais de pessoa natural (pessoa física) identificada ou identificável (Art.5º). A lei … Continue lendo

Postado em: Internet | Deixe um comentário

Como a mídia paga pode revolucionar a forma de promover o seu negócio

A presença nos meios digitais é uma ótima oportunidade para gerar novos negócios, despertar o interesse do público e fidelizar clientes. A palavra inovação tornou-se necessária para chamar a atenção em meio a um espaço tão competitivo. Cada vez mais … Continue lendo

Postado em: Links Patrocinados, Marketing Digital | Deixe um comentário

Quanto investir em campanhas de links patrocinados?

O Google Adwords é uma ferramenta poderosa de marketing digital para impulsionar as vendas de seus produtos e serviços, atrair potenciais clientes e tornar a sua marca mais conhecida. Mas saber o quanto investir em campanhas de links patrocinados é … Continue lendo

Postado em: Geral | Deixe um comentário

SEO: o que fazer para aparecer na primeira página do Google?

Quantas vezes você já recorreu ao Google para pesquisar por um produto, encontrar um estabelecimento, tirar alguma dúvida, descobrir como se faz alguma coisa…? Utilizar o mecanismo de busca para encontrar soluções já faz parte do nosso cotidiano há muito … Continue lendo

Postado em: SEO | Deixe um comentário

Como captar novos leads para o seu negócio

Conquistar novos clientes é o principal objetivo de qualquer negócio. No marketing digital, chamamos de “lead”um potencial cliente que demonstrou interesse em seu conteúdo, produto ou serviço. Essa demonstração ocorre através do preenchimento espontâneo de um formulário, em que o … Continue lendo

Postado em: Conteúdo, Inbound Marketing, Marketing Digital | Deixe um comentário

Marketing Digital: 10 erros para não cometer mais em 2019

O marketing digital é pauta obrigatória no planejamento de todas as empresas, desde novos e pequenos negócios até as consolidadas marcas do mercado. No entanto, grande parte não dá a atenção merecida ao tema e acaba cometendo erros que comprometem … Continue lendo

Postado em: Geral | Deixe um comentário

Veja Como Links Patrocinados Podem Aumentar as Vendas em Sua Loja!

Atrair novos clientes, fazer com que a marca seja lembrada e gerar novas oportunidades de venda, é o que todo e-commerce deseja. Para isso, uma ótima opção são os Links Patrocinados, também conhecidos como Google Adwords. São aqueles anúncios exibidos … Continue lendo

Postado em: E-Commerce, Links Patrocinados | Tagged , | Deixe um comentário